Vamos falar de coisas que amamos ?
Nossa vida é feita de pessoas,lugares,situações,momentos,lembranças e tantas coisas que amamos...
Uma grande paixão da minha vida e da vida de muita gente, se chama "The Beatles" !
É...eu sou beatlemaníaca !Meu marído é, meu filho é e minha cachorra também é !
Quanta admiração temos por esses quatro caras de Liverpool...É mais que musica, é quase uma religião.
Sobre Beatles se pode falar em muitos aspectos. A musicalidade perfeita, as ideias e temas abordados nas letras perfeitas, e especialmente o magnetismo que tocou e toca tantas pessoas no mundo todo. Um magnetismo tão forte que 40 anos depois, continua exercendo interesse e facínio, inclusive em pessoinhas tão jovens, pois agora mesmo é possível encontrar um adolescente falando de Beatles e ouvindo Beatles.
Atualmente nós, os beatlemaníacos, transferimos um pouco a nossa beatlemanisse para o Paul MCcartney, que não é o único Beatle vivo mas é o cara que nos dá a sensação de ver Beatles como se o sonho nunca tivesse acabado e eu garanto, como é bom ver o Paul...é como estar fora do tempo e espaço, num mundo bonito e bom onde a vida é de verade um êxtase
A história dos meninos mais famosos do mundo, e eu nunca me incomodei com essa colocação de John Lennon ao afirmar que os Beatles são mais famosos que Jesus Cristo, todo mundo conhece Aliás tenho certeza que Jesus não diverge desses caras que só falam de amor.
Pra mim que acredito na vida eterna vibra uma idéia de que os Beatles e Jesus tinham um combinado.Apósto que a pedido de Jesus os quatro encarnaram para continuar falando as mesmas coisas que Ele disse, só que de um outro jeito e pra mim fez o maior efeito.
Numa entrevista do Paul, um jornalista lhe perguntou se ele não tinha vontade de parar, afinal sua fortuna é bem grande. O Paul respondeu que não vai parar nunca, pois ama o que faz, além disso sua vontade de continuar na musica cresce sempre que ouve os fãs dizerem que suas canções curam, ajudam a curar doentes...
Os Beatles me curaram muitas vezes. Sempre vão curar e o Paul atualmente é um brilho que ilumina meu coração e o coração de muitos.
Eu fico aqui aguardando junto com outros confrades de beatlemania, a volta do Paul para S.Paulo em 2011, 2012, 2013, 14, 15.....sempre, sempre Beatles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário